Carnaval 2013 ::: Já começou!

Voltei, gente! Com tanta coisa acontecendo na minha vida, queria sair um pouco desse mundinho virtual, me divertir e dedicar um tempinho aos estudos. Infelizmente, não vou postar todos os dias. As férias estão aí e percebi que a vida é bem curta para ficar aqui o tempo todo.

Não, eu não me esqueci do meu blog. Esse cantinho é ótimo pra escrever o que penso, compartilhar o que entendo e o quanto amo sobre moda. Só não pretendo ficar 24 horas online que nem antes.

Enfim, resolvi dividir com vocês o que acho que vai bombar nesse carnaval: t-shirts divertidas! Parece que a onda realmente pegou, né? Vejo cada uma linda e original toda vez que vou a rua. Tem aquelas com bigodes, frases, desenhos e acho super legal.

carnaval2013Não montei aqueles looks combinados porque acredito que a maioria passe o carnaval pulando e se divertindo, então o conforto vem em primeiro lugar. No meu caso, ficarei feliz em sair de havaiana e short jeans nesse calor do RJ. Acho também que sair de tênis pode ser uma boa idéia, e se for de vestido que use um shortinho por baixo.

Sobre Lívia Lima

Fashion addict, cheia de vontades consumistas, 24 horas em blogs.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

