Nunca sai de moda

Tem um tempo que já penso em fazer ombré hair (loiro claro a partir da altura do ombro) mas nunca achava um bonito, ou um que fosse do tom do meu cabelo, até que resolvi pesquisar e achei várias fotos e vim compartilhar com vocês.

Como o meu cabelo já é claro nas pontas, pensei em deixar um pouco mais escuro do que o da Lauren Conrad, até porque no sol com o tempo a cor vai se abrindo.

Miley Cyrus (diva) sempre linda com qualquer corte, cor e maquiagem. Achei o dela uns dos mais bonitos para quem tem cabelo curto e também para quem quer mudar o visual.

Sobre Lívia Lima

Fashion addict, cheia de vontades consumistas, 24 horas em blogs.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Nunca sai de moda

  1. Júlia Carvalho disse:

    Adorei as fotos. Me inspiraram para fazer isso ombré-hair no meu cabelo. Estava com um receio danado por que nunca havia tingido o meu cabelo e coisa e tal. Mas adorei o resultado e as pessoas ao meu redor também. Um grande abraço!

Deixe um comentário

